sexta-feira, 26 de julho de 2013

Amigos,

este BLOG foi criado para divulgação de meus trabalhos como HAICAÍSTA, ou seja, leitor e escritor de HAICAIS (poesia de origem japonesa que tem grande repercussão no Brasil).

Meus haicais estão publicados em jornais, revistas, antologias e livros.

Também tenho participado com Palestras e Estudos.

Minha universidade gentilmente hospeda minha antiga Página com textos, apresentações e haicais, tanto na forma clássica como HAICAIS ELETRÕNICOS (por mim batizados de e-haicais).

Abaixo o endereço de minha página de HAICAIS:

http://pessoal.utfpr.edu.br/pichorim/h/a/i/k/a/i/

Agradeço à UTFPR e a todos os leitores.

Sérgio Francisco Pichorim Matsuki.

(Matsu = pinheiro, Ki = árvore, Matsuki = pé-de-pinheiro, algo que é muito característico dos paranaenses!)

Um comentário:

  1. Caro Pichorim,
    desejo vida longa ao blog. O poeta do haicai busca uma voz própria: você já a alcançou!
    Abraço, josé marins

    http://fieiradehaicais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir